Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: 53 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: 53 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Cuecas

Você não sabia, mas as primeiras roupas íntimas que se têm notícia são bem rudes e muito antigas, mais especificamente da pré-história. Eram fabricadas em couro e cumpriam apenas a missão de proteger.

Esconder a região por questões pudicas só surgiram na Idade Média. A cueca que conhecemos hoje passou por muita evolução até chegar ao que é hoje. Primeiro surgiu o codpiece, que podia ser fabricado com tecido e barbantes ou em metal e couro. Depois vieram as union suit, que eram peças inteiriças, mas com aberturas frontais e traseiras.

Apenas na década de 1930 que as cuecas como são hoje, surgiram. Isso porque Arthur Kneibler, diretor de uma empresa de meias em Chicago, recebeu uma mensagem de um amigo francês que mostrava um homem portando uma roupa de banho curta e naquele momento ele enxergou a possibilidade de fazer algo para ser usado no dia a dia.

O negócio deu certo e hoje os homens possuem ao seu dispor vários modelos de cuecas, como a: boxer, slip, samba canção e tanga. Os materiais de fabricação também evoluíram com o objetivo de proporcionar maior conforto, os mais comuns são a microfibra, algodão, modal, com costura e sem costura.

Agora que você já conhece um pouco da história e da evolução das cuecas masculinas, visite a Calçados Online e encontre o seu modelo preferido!