PERGUNTAS FREQUENTES

Principais Tópicos

Posso trocar ou devolver o produto?

A Primeira troca ou devolução é totalmente gratuita. O prazo para realizar uma devolução ou troca é de 7 dias após o recebimento do produto. Para solicitar a troca ou devolução é simples, entre em contato conosco através do e-mail: sac@calcadosonline.com.br ou pelo telefone: 0800 941 5099. Informe o motivo da troca e o produto desejado. Nós enviaremos um e-mail com a autorização de postagem e com as instruções para envio.

Como finalizo a compra?

Primeiro busque o produto. Encontrou o que queria? Selecione o tamanho desejado. Para consultar a disponibilidade e prazo de entrega : informe o CEP no campo “Frete”.
Clique no Botão “Comprar”, na próxima página clique em “Finalizar Compra”, informe seu e-mail. O próximo passo é simples, preencha os dados de cadastro, entrega e selecione a forma de pagamento. Preencha todas as informações solicitadas, e clique no botão: “finalizar compra”. Fique tranquilo após a finalização da compra você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e as informações de entrega.

Como entrar em contato com o atendimento?

Você pode entrar em contato via chat, que aparece no canto esquerdo da sua tela, por email através de sac@calcadosonline.com.br ou por telefone 0800 941 5099.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de Crédito:
Aceitamos os cartões VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS e ELO. Dividimos em até 10X sem juros, considerando a parcela mínima de R$29,90.
Boleto Bancário:
Boleto bancário com validade de 5 dias corridos, contando a partir da data da compra. O boleto poderá ser pago em qualquer agência, casa lotérica ou pelo seu Internet Banking. Em caso de não pagamento o boleto será cancelado automaticamente.

Como efetuo meu cadastro?

A Calçados Online não efetua o cadastro antes da compra para agilizarmos a sua compra, apenas no final da sua compra pediremos email e dados de entrega. Se precisar acessar os seus pedidos, basta informar o email que enviaremos a senha por email.

Como faço o login no site?

Clique no botão “Meus Pedidos” informe seu e-mail e senha, clique no botão “Entrar”.
Ainda não possui cadastro?
Informe seu e-mail , para cadastrar a senha é só clicar no link: “Não tem uma senha? Cadastre agora.”, digite sua senha, “clique em cadastrar nova senha”.
Você receberá uma chave de validação no e-mail informado, digite o código de validação, e confirme a nova senha.

Como crio uma senha?

Clique em “Meus Pedidos”, Informe seu e-mail , para cadastrar a senha é só clicar no link: “Não tem uma senha? Cadastre agora.”, digite sua senha, “clique em cadastrar nova senha”.
Você receberá uma chave de validação no e-mail informado, digite o código de validação, e confirme a nova senha.

Como localizo um produto?

No campo “Buscar” digite o nome do produto desejado ou referencia. Para facilitar sua busca selecione a categoria desejada no link:
“Escolha seu calçado por”: marca, modelo, cor, tamanho, depois clique no botão “buscar”.

Qual a procedência dos produtos?

Produtos de qualidade, temos uma grande variedade de calçados masculinos e femininos das melhores marcas, entre elas: Democrata, Samello, Sapatoterapia, Anatomic Gel, Jacometti e muitas outras. Trabalhamos com calçados em couro legítimo. Aqui você encontra uma loja online que oferece sapatos em perfeitas condições.

Como acompanhar meu pedido?

Clique em “Meus pedidos” informe o e-mail cadastrado no momento da compra e sua senha.
Caso ainda não possua senha é só clicar no link: “Não tem uma senha? Cadastre agora.”, digite sua senha, “clique em cadastrar nova senha”.
Você receberá uma chave de validação no e-mail informado, digite o código de validação, e confirme a nova senha.

Recebo nota fiscal? E nota fiscal paulista?

Sim, enviamos a nota fiscal junto com o produto e também NFe por e-mail assim que o produto é enviado para transportadora.