Produtos encontrados: 158 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 158 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Botas

As botas são imprescindíveis nos looks de inverno. Podem ser de cano mais alto, mais baixo, elas sempre dão ao visual um toque de estilo e sofisticação.

A anklee boots, por exemplo, que é uma bota de cano curto e toda fechada, é perfeita para combinações com saia e meia-calça, ideal para quem não aderiu ao modelo de cano mais longo, mas gosta da elegância que a bota proporciona. Já a open boot – bota aberta – deixa os dedos de fora, é a mais indicada para regiões do país onde o inverno não é tão rigoroso ou até mesmo para compor looks no outono. A bota biker é uma versão muito moderna, inspirada no universo dos motoqueiros.

A principal característica desse modelo é que são compostas por muitos adereços, como fivelas e outras aplicações, ideal para composições mais rock n’ roll. A chelsea boots é aquela clássica e charmosa com o elástico em formato de U, em sua lateral. Combinam com vestidos e saias de maneira bem feminina.

A bota over knee, que ganhou destaque no filme “Uma linda mulher”, tem um cano bem mais longo que os modelos tradicionais, chegando a ultrapassar a altura dos joelhos e não se enganem, ficam muitas bonitas quando combinadas com vestidos de tricô e meia-calça.

Para aquelas que gostam de modelos mais tradicionais, as botas montarias, inspiradas nos praticantes de hipismo, é a melhor escolha, pois são fáceis de combinar e muito práticas para usar no dia a dia.

Podem ser combinadas com calças, saias e vestidos. E se a intenção é impressionar com um visual mais texano, o ideal é lançar mão de uma bota country. São coloridas, com várias texturas e ficam lindas quando combinadas com shorts jeans. E ai, já escolheu a sua?