Dúvidas Frequentes

Cadastro

Para se cadastrar no site clique aqui.


COMO SE CADASTRAR NO SITE
Clique na opção “Fazer Cadastro”, localizada no alto da página inicial do site Calçados Online. Preencha com seus dados e lembre-se de usar um e-mail válido, crie uma senha e clique em “Cadastre-se” para confirmar o cadastro.

 

ESQUECEU SUA SENHA?
Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha, basta clicar na opção "Minha Conta" e em seguida "Esqueci Minha Senha". Pronto! Você receberá um link por e-mail para cadastrar uma nova senha.


ALTERAR DADOS CADASTRAIS
Para alterar seus dados cadastrais é simples. Clique aqui para fazer o login em sua conta e depois escolha o campo que deseja alterar.

 

Formas de Pagamento

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento para você efetuar seu pedido:

Pagamento Parcelado por Cartão de Crédito
As compras poderão ser parceladas em até 12x sem juros. 
Observação: Temos um prazo de até 2 dias úteis para aprovação e análise do crédito.

Pagamento a vista via Boleto
O prazo para confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis.
Todo boleto conta com um prazo de vencimento de 2 dias úteis.

Pagamento a vista via Pix
O prazo de vencimento do QR Code ou Código para o pagamento é de 30min.


PARCELA MÍNIMA
No Cartão de Crédito você pode parcelar seu pagamento em até 12x sem juros com parcela mínima de R$24,00 ou parcela única ganhando 3% de desconto, nas bandeiras: Visa, MasterCard, Dinners Club, American Express, Hipercard e Elo.

Frete/Entregas

 

*Produtos vendidos e entregues pela Calçados Online poderão ser despachados em até 48h após a confirmação do pagamento, pelos correios ou transportadoras.

POLÍTICA DE FRETE
São Paulo (capital e interior) Frete Grátis acima de R$199,00, para PAC e SEDEX.
Sul e Sudeste (capitais e interior) Frete Grátis acima de R$249,00, somente para entregas PAC.
• Franca- SP(cidade) Frete Grátis em qualquer compra.
Válida para todos os produtos vendidos e entregues pela Calçados Online.
Entrega em até 3 dias úteis para SP após confirmação de solicitação.

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP, transportadora e também forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em "Calcular". Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

Observação: o prazo de entrega de um pedido passa a ser contado após a confirmação do pagamento.

POLÍTICA DE ENTREGA 
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares. As entregas sempre são realizadas no endereço cadastrado na Nota Fiscal, podendo sofrer alteração apenas se for uma área considerada de risco por alguma das transportadoras, porém isso seria exceção e você será contatado por nossa equipe.

São realizadas até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição ou ficará disponível para retirada na agência dos Correios ou Transportadora.

ACOMPANHE SEU PEDIDO
O código de rastreamento estará disponível nas informações do seu pedido. Você também receberá por e-mail.

 

Troca/Devolução

COMO FAZER UMA TROCA?
Se por algum motivo você não gostar da sua compra, você tem até 30 dias corridos para solicitar sua troca e 7 dias corridos para a devolução (lembrando que o recomendado é você experimentar os produtos em ambientes limpos, que não danifique ou apresente marcas de uso). Para produtos com defeito de fabricação o prazo é de até 60 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

Aqui na Calçados Online você pode ficar tranquilo(a) porque sempre queremos a sua satisfação e bem estar. Então para solicitar a sua troca ou devolução clique aqui.

QUAL É O PRAZO MÁXIMO PARA SOLICITAR UMA TROCA?
Após o recebimento do produto, você tem até 30 dias corridos para solicitar a troca.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 60 (sessenta) dias corridos.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

QUAL É O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO?
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

QUAL É O PRAZO PARA RECEBER O REEMBOLSO
O prazo de estorno pode variar conforme cada forma de pagamento, segue o exemplo de cada uma delas:

Cartão de Crédito
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. Lembrando que o estorno poderá vir em até 2 faturas subsequentes.

  

PIX e Boleto Bancário
O reembolso poderá ser efetuado em até 48hrs úteis após o recebimento e análise da mercadoria, na mesma conta em que você fez o pagamento do seu pedido.


COMO FAZER UMA DEVOLUÇÃO?
O cliente pode solicitar a devolução preenchendo o formulário que pode ser acessado clicando aqui.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando a Calçados Online o direito de cobrar pelo frete.

O prazo para análise e resposta é de até 7 dias úteis, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

Após análise o cliente será informado por e-mail ou whatsapp.

EM QUAIS CONDIÇÕES DEVE ESTAR O PRODUTO A SER TROCADO/DEVOLVIDO?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.*

 

Meus Pedidos

Acompanhe seu pedido

O código de rastreamento estará disponível nas informações do seu pedido. Você também receberá por e-mail.

Cancelamento de pedido

Cartão de Crédito

O estorno poderá ser efetuado em até 10 dias após o recebimento da mercadoria. Lembrando que o estorno poderá vir em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário

O reembolso poderá ser efetuado em até 10 dias após o recebimento da mercadoria. O valor da compra será depositado na conta corrente do titular da compra. Isso deve ser informado com a Equipe de Atendimento.

Como Comprar na Calçados Online?

PASSO A PASSO

1º Passo: Escolhendo o(s) Produto(s)

Navegação
Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria desejada no menu do topo da página, em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

Busca
Caso você queira procurar por algum produto específico, basta digitar seu nome através da nossa barra de busca no canto superior direito do site.

2º Passo: Adicionando ao Carrinho
Ao escolher o produto, selecione a numeração e clique no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes de entrega de seu produto. Você pode:


- Definir a quantidade dos produtos
- Acrescentar novos produtos ao carrinho
- Pode excluir um produto indesejado
- Calcular o custo com o frete
- Inserir um cupom promocional

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. Para verificar o que tem no seu carrinho, basta clicar na ilustração de um carrinho no canto superior direito do site.

Calculando o valor do frete:
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em "Calcular".

3º Passo: Identificação
Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o próximo passo. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.

OBS.: As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.


4º Passo: Endereços
Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos.


5º Passo: Serviço de Entrega
Ao definir o endereço de entrega, você escolherá a opção de frete que mais lhe agrada.


6º Passo: Pagamento
Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir a forma de pagamento desejada.


Cartão de crédito
Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a quantidade de parcelas desejada. Lembrando que dividimos sem juros.


Boleto bancário
Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido.

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo da sua compra. 

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

Se ainda estiver com alguma dúvida, fale com nossa Equipe de Atendimento agora mesmo! Elas lhe ajudarão a encontrar o melhor produto para a ocasião desejada.

 

Regulamento de Promoções

FRETE GRÁTIS:
São Paulo (capital e interior) Frete Grátis acima de R$199,00, para PAC e SEDEX.
• Sul e Sudeste (capitais e interior) Frete Grátis acima de R$249,00, somente para entregas PAC.
• Franca-SP (cidade) Frete Grátis em qualquer compra.
• Válida para todos os produtos vendidos e entregues por Calçados Online.

CUPOM: SEJABEMVINDO12
• Desconto de 12% na primeira compra no Site.
• Válido em todo o site, cumulativo com promoções de produtos.
• Não cumulativo com descontos de boleto/pix/depósito.

1ª TROCA GRÁTIS:
Se por algum motivo você precisar fazer a troca do seu pedido será possível optar por um Vale-Troca no mesmo valor da compra. O Vale-Troca é limitado ao CPF de quem fez o pedido inicialmente, sendo intransferível. Você pode solicitar sua troca clicando aqui.

COMO POSSO USAR O CUPOM DE DESCONTO?
Para utilizá-lo, realize a compra normalmente e no momento do pagamento, digite o código do seu Cupom e siga com a finalização da sua compra. Pronto! Agora, finalize o seu pedido normalmente.

Cancelamento

COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA? (ANTES DE RECEBER)
Caso você ainda não tenha recebido seu pedido, pode solicitar o cancelamento da sua compra, só entrar em contato com a gente, clique aqui e converse com um atendente.

COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA? (DEPOIS DE RECEBER)
Se você já recebeu o seu pedido, informamos que é possível solicitar a devolução, somente se seu pedido encontra-se dentro das exigências, conforme previsto em Lei N° 8.078/90 Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor que diz:

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

Se seu pedido cumpre essa exigência, favor entrar em contato para preencher um formulário de troca/devolução, clicando aqui.
Depois de preencher o formulário com todas as informações necessárias, em seu e-mail você receberá uma autorização de postagem para envio de seu(s) produto(s), que deverá ser impressa e entregue junto com o(s) produto(s) seguindo instruções abaixo:


Passo 1 - Os produtos devem ser enviados com suas caixas originais e embalados com embalagem plástica ou papel, para proteção do conteúdo, evitando adicionar fitas adesivas diretamente nas caixas dos produtos.

Passo 2 - Após a chegada do pedido, o(s) produto(s) passarão pelo Setor de Análise que verificará possíveis indícios de uso ou desgastes. Se seu produto(s) estiver de acordo com as exigências de nossa loja você receberá o estorno do seu pedido.


QUAL É O PRAZO PARA RECEBER O ESTORNO?
O prazo de estorno pode variar conforme cada forma de pagamento, segue o exemplo de cada uma delas:

Cartão de Crédito
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. Lembrando que o estorno poderá vir em até 2 faturas subsequentes.

PIX e Boleto Bancário
O reembolso poderá ser efetuado em até 48hrs úteis após o recebimento e análise da mercadoria, na mesma conta em que você fez o pagamento do seu pedido.

 

Segurança e Privacidade - Compra Segura

SUAS INFORMAÇÕES
Você pode escolher quais informações, na hora do seu cadastro, que deseja compartilhar conosco. Porém algumas delas são de extrema importância para que o processo de compra e entrega de nossos produtos seja realizado com sucesso, como o seu nome completo, endereço e documentos.

CONFIRMAÇÃO DE DADOS
É importante que você saiba que, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site; por ser uma compra não presencial. Caso haja qualquer divergência em seu pedido, você será comunicado através do e-mail cadastrado e/ou receberá o contato da Calçados Online solicitando envio de documentos. Esses procedimentos evitam compras indevidas, e garantem a sua segurança e do site. O prazo de análise da compra é de até 24h após a confirmação do pedido.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A sua privacidade é importante para nós. É política da Calçados Online respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar em nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. O fazemos por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, os protegemos dentro de meios seguros, para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco clicando aqui.

É SEGURO COMPRAR NA CALÇADOS ONLINE?
Sim! Todas as informações de compra, como senhas e dados do cartão de crédito, passam por sistemas de criptografia de última geração, bem como as informações da compra, esses dados são utilizados somente pela administradora do cartão e após a confirmação da transação todos os números do seu cartão são destruídos, não sendo armazenados em nenhuma hipótese dados do seu cartão em nossos bancos de dados.
 

Endereços, telefones e e-mail são utilizados pela Calçados Online somente para contatos referentes às suas compras. E-mail marketing promocionais são enviados com prévia autorização do cliente e poderão ter sua assinatura cancelada a qualquer momento.

 

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