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A Calçados Online, pertencente ao Grupo GurgelMix, é especializada na venda de sapatos pela internet desde 2007. Nascemos e estamos estruturados na cidade de Franca, interior de São Paulo,
conhecida nacionalmente como a capital do calçado, e por esse motivo conseguimos negociar diretamente com os fabricantes, resultando em um menor preço, mas com a procedência de Franca. Vale ressaltar que,
Franca possui desde 2012, o título “Franca, a Cidade do Calçado”, reconhecido pelo INPI (Instituto Nacional da Procedência Industrial). A Indicação de Procedência do Calçado de Franca é a primeira da economia
do Estado de São Paulo e a primeira de calçados do mundo. O que mostra que a Calçados Online se preocupa também com a qualidade e arrojo dos produtos que oferece aos seus clientes.
Portanto, nosso objetivo é atender você, com a propriedade e a expertise que o Grupo GurgelMix conquistou no segmento de e-commerce e também ao longo desses nove anos que a Calçados Online atua como referência no quesito loja de calçados online.
Proporcionamos a você, comprar calçados online, a partir de uma grande variedade de calçados masculinos, femininos, infantis e acessórios das melhores marcas do mercado, entre elas:
Democrata, Vizzano, Pegada, Ramarim, Ferracini, Azaleia, Anatomic Gel, West Coast, Opananken, Samello, Calvest, Klin, Macboot, Kildare, Everlast, Cavalera, Triton, Sapatoterapia e muitas outras.
Trabalhamos com calçados para diversos ambientes e ocasiões, inclusive linhas especiais como: conforto, para diabéticos, de segurança e outros. Temos certificados de segurança como: Ebit, Google Transparency Report e Certificado SSL Digicert Trusted Secure que garantem sua navegação segura pelo site. Seja bem-vindo!
Grupo GurgelMix
A Calçados Online tem o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções, vantagens e lançamentos.
Para seu cadastro, com o objetivo de facilitar suas compras, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato. O seu e-mail é utilizado para divulgar os avisos de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, basta clicar no link localizado no rodapé de todos os nossos e-mails e solicitar o cancelamento dos envios.
Durante o processo de aprovação o número do mesmo é criptografado e após a aprovação pela administradora, os dados são eliminados dos nossos computadores. No processo de compra, clique no cartão de crédito correspondente e preencha os dados solicitados. Lembre-se! Todo cartão de crédito possui um limite de compras preestabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela. Toda primeira compra estará sujeita a confirmação de dados, que será realizada após a confirmação do pedido pelo cliente, podendo para isso, eventualmente, ser solicitada cópia de documentos ao cliente, que serão tratados de forma sigilosa pela empresa. A contagem do prazo de entrega se iniciará após a finalização desta confirmação de dados.
Aceitamos os cartões VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS e ELO.
A compensação do boleto bancário é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data da compra. O boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo Internet Banking.
O prazo de entrega estimado é informado no carrinho de compras. Para cada item incluído no pedido é informado novamente o prazo, que pode sofrer variações em função da quantidade de produtos (peso e volume da entrega). Para pedidos com mais de um item, também pode haver prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita separadamente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a entrega de seu pedido a transportadora. O frete de suas compras pode variar de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em COMPRAR e digitar o CEP do local de entrega em seu carrinho de compras. Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.
É preciso que uma pessoa autorizada esteja no local para receber o item e checá-lo no ato da entrega. Se o produto estiver em perfeitas condições, a pessoa deverá assinar o “Comprovante de Recebimento” e o “Termo de Conformidade”. É importante que ambos os documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC da Calçados Online pelo telefone (11) 3522-6435. Em caso de ausência, poderá ou não, haver novas tentativas de entrega. Se isso não ocorrer, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição. Nesse caso, para um novo envio o valor do frete será cobrado novamente do cliente.
Atenção: na impossibilidade de entrega no endereço indicado no momento da compra, fica a disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação nos correios e transportadora indicada. Para sua segurança é expressamente vedada à entrega de seu pedido a terceiros, salvo mediante procuração específica para este fim
Esta Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código de Defesa do Consumidor.
MOTIVOS DE DEVOLUÇÃO
Você poderá devolver um produto pelos seguintes motivos:
Arrependimento de Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Entrando em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo email sac@calcadosonline.com.br, você será orientado sobre o procedimento para a devolução do produto para a Calçados Online.
Erro no Pedido realizado: Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, a solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para analisarmos a reclamação, solicitamos que o cliente encaminhe as fotos para o e-mail sac@calcadosonline.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar as fotos e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
MOTIVOS DE TROCA
Defeito de Fabricação no produto: Caso constate algum tipo de vício aparente no produto recebido você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Se for constatado algum vício durante seu uso devido a um possível defeito de fabricação você terá 90 (noventa) dias corridos a partir da constatação do defeito para solicitar a troca ou devolução. Para analisarmos a reclamação, solicitamos que o cliente encaminhe as fotos do produto para o e-mail trocaedevolucao@calcadosonline.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar as imagens e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento sem custos adicionais ao cliente.
Erro no Pedido realizado: Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, a solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para analisarmos a reclamação, solicitamos que o cliente encaminhe as fotos para o e-mail sac@calcadosonline.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar as fotos e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que seja dado andamento na solicitação o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução; – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; – O produto não pode conter indícios de uso (manchas, desgaste no solado, sujeira ou suor); – O produto deve conter todas as etiquetas intactas; – O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, acessórios e brindes; Os produtos enviados passam por análise no Centro de Distribuição da Calçados Online, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca ou devolução é autorizada e seguirá de acordo com o solicitado na Central de Atendimento: – Troca pelo mesmo produto em outro tamanho - se disponível em estoque; – Vale-Compra no mesmo valor; – Devolução do valor pago em forma de estorno ou depósito; Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia. FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES Vale-Compra: Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto devolvido, convertendo-o em desconto na próxima compra. O Vale-Compra tem validade de 1 ano e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta no site www.calcadosonline.com.br , mediante uso de login e senha. Estorno parcial ou integral em cartão: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Calçados Online envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis. O procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura. Reembolso em conta corrente: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em conta corrente ou poupança informada pelo responsável pelo pedido (CPF/CNPJ idêntico). A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o envio correto dos dados bancários através da nossa Central de Atendimento e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
Uma cópia da Nota Fiscal do produto será enviada na mesma embalagem. Guarde-a para casos de trocas e devoluções.
O que é a Nota Fiscal Eletrônica?
Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador. Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br.
Comprar na Calçados Online é 100% seguro. Possuímos certificado de segurança SSL, que codifica todas as informações dadas por nossos clientes. Isto significa que suas informações não serão acessadas por ninguém que não tenha permissão e sendo mantidas em completo sigilo.
Possuímos todos os selos de segurança e qualidade da internet. Os principais são:
1 - DIGICERT - TRUSTED SECURE – Assegura que somos possuidores do domínio www.calcadosonline.com.br
2 - COMÔDO SSL – Esse certificado garante que nosso site possui método de criptografia de informação, o que evita que dados dos clientes fiquem expostos.
3 - EBIT OURO - Este selo é dado através de avaliação de compra e entrega dos nossos clientes ao longo de toda existência da loja.
4 - RA1000 - Selo do site Reclame Aqui para lojas que tem melhor nível de atendimento aos clientes.
5 - SELO PROFISSIONAL QUALIFICADO - Selo da Ecommerce School para lojas que tem profissionais que são certificados.