Cancelamento

Ainda não recebi a minha compra:

Caso você ainda não tenha recebido seu pedido, pode solicitar o cancelamento da sua compra, só entrar em contato com a gente, Chama no WhatsApp Oscar Calçados ou 16 3722-0220
 

Já recebi e gostaria de devolver a minha compra, como faço?

Agora, se você já recebeu o seu pedido, informamos que é possível solicitar a devolução, somente se seu pedido encontra-se dentro das exigências, conforme previsto em Lei N° 8.078/90 Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor que diz:

 

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.


Se seu pedido cumpre essa exigência, favor entrar em contato para preencher um formulário de troca/devolução, clicando aqui.

 

Depois de preencher o formulário com todas as informações necessárias, em seu e-mail você receberá uma autorização de postagem para envio de seu(s) produto(s), que deverá ser impressa e entregue junto com o(s) produto(s) seguindo instruções abaixo:
 

Passo 1 - Os produtos devem ser enviados com suas caixas originais e embalados com embalagem plástica ou papel, para proteção do conteúdo, evitando adicionar fitas adesivas diretamente nas caixas dos produtos.

Passo 2 - Após a chegada do pedido, o(s) produto(s) passará pelo Setor de Análise que verificará possíveis indícios de uso ou desgastes. Se seu produto(s) estiver de acordo com as exigências de nossa loja você receberá o estorno do seu pedido.

 

 

Depois de cancelar ou devolver meu pedido, qual o prazo para receber meu estorno?

O prazo de estorno pode variar conforme cada forma de pagamento, segue o exemplo de cada uma delas:


PIX e Boleto: O reembolso poderá ser efetuado em até 48hrs úteis após o recebimento e análise da mercadoria, na mesma conta em que você fez o pagamento do seu pedido.


Cartão de crédito: Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura, ou seja, o estorno poderá vir em até 2 faturas subsequentes.