Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Se por algum motivo você não gostar da sua compra, você tem até 30 dias corridos para solicitar sua troca e 7 dias corridos para a devolução (lembrando que o recomendado é você experimentar os produtos em ambientes limpos, que não danifique ou apresente marcas de uso). Para produtos com defeito de fabricação o prazo é de até 60 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

Aqui na Calçados Online você pode ficar tranquilo(a) porque sempre queremos a sua satisfação e bem estar. Então para solicitar a sua troca ou devolução clique aqui.

Importante:

*Produtos que forem enviados para a Calçados Online sem a nossa autorização serão devolvidos ao cliente sem comunicação prévia.
 

*Caso seu produto apresente algum defeito, será necessário que envie as fotos para que possamos avaliar o defeito e assim dar seguimento ao seu processo de troca.

*Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

 

Para esse processo de reenvio é importante:

 

- Não danificar a caixa original do produto.

 

- Não colar fitas adesivas na caixa do produto.

 

Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento:

 

Chama no WhatsApp Oscar Calçados ou 16 3722-0220


Assim que você finalizar a sua solicitação será gerado um número de acompanhamento. Você receberá um e-mail com as informações de como proceder com seu processo e a forma correta de enviar o(s) produtos para nós.

 

Após a chegada do pedido o(s) produto(s) passará pelo Setor de Análise que verificará possíveis indícios de uso ou desgastes. Se seu produto(s) estiver de acordo com as exigências de nossa loja para a troca você receberá um Vale Troca no mesmo valor do produto, ou se optou pela devolução receberá o reembolso. Fique atento às informações no e-mail de contato que você cadastrou durante a compra.

 

E se o Vale Troca que recebi tiver diferença de valores do meu novo pedido?

 

Se desejar trocar seu produto por outro de maior valor, o saldo poderá ser pago por qualquer forma de pagamento de nossa loja. Caso o produto seja de menor valor, você ainda terá um saldo extra que ficará salvo e válido até 30 dias no mesmo código de vale troca que você já possui.



Qual o prazo para receber o reembolso?

Cartão de Crédito
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura, ou seja, o estorno poderá vir em até 2 faturas subsequentes.

 

PIX e Boleto Bancário

O reembolso poderá ser efetuado em até 48hrs úteis após o recebimento e análise da mercadoria, na mesma conta em que você fez o pagamento do seu pedido. (hoje fazemos manual, como funciona o estorno em geral na shoppub, é automático? PagaHiper.)


 

Se ainda ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente!

 

Chama no WhatsApp Oscar Calçados ou 16 3722-0220

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Agradecemos a compreensão de todos.

 

Solicitar Troca ou devolução